Abrir Mão

Jesus, com toda a sua glória, filho de Deus, herdeiro do reino celestial, sentado ao lado daquele a quem almejamos conhecer todos os dias. Jesus, se tornou homem, abriu mão da sua natureza perfeita e gloriosa para se tornar ser humano, viveu todas dificuldades e limitações que nossa natureza têm e morreu de uma forma torturante, para nos perdoar, redimir e nos dar acesso direto ao Pai.


Fico pensando o quanto isso deve ter sido difícil. Mas por amor, ele o fez! Por este sacrifício, fomos perdoados, fomos libertos do sofrimento eterno e temos a chance de viver a eternidade ao lado dEle.


Vivemos nossa vida buscando ser como Jesus era, olhamos os os seus feitos e seu relacionamento de filho com Deus, mas Jesus viveu uma vida aqui na terra fruto de uma renúncia. Jesus não tinha pecado, mas se tornou pecado por mim e por você!


“Então Jesus foi com seus discípulos para um lugar chamado Getsêmani e disse-lhes: ‘Sentem-se aqui enquanto vou ali orar’.

Levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se.

Disse-lhes então: ‘A minha alma está profundamente triste, numa tristeza mortal. Fiquem aqui e vigiem comigo’.

Indo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: ‘Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres’.” Mateus 26:36,39


Que eu e você, possamos nos parecer com Jesus em sua essência e retribuir esse amor que levou Jesus para uma cruz. Busque em Deus as renúncias que você deve fazer, por amor a Ele.


Deus abençoe!





Por Karine Petuia


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo